Páginas

24 de julho de 2014

Vlog # Mini Férias em Cumbuco - Fortaleza

Pessoal, estive um período fora do ar, fiquei mais de uma semana sem postar no blog. Fui conhecer Fortaleza-CE, tirei uma mini férias e conhecer algumas praias ( na próxima viagem conhecerem mais praias ) e visitar familiares!

Ainda não publiquei as fotos, já, já farei um post sobre o assunto, tá! ;)
Fiz um vlog pra compartilhar com vocês uns dos lugares que fiquei. Esse vídeo foi realizado em Cumbuco, um lugar lindo, paradisíaco. Fiquei uns dias no apartamento da minha tia Suerly em um condomínio em frente a praia (Lindoooo)... Nesse condomínio mora muitos gringos, e, conheci um Francês super simpático e educado, conheci uma família de Suecos e no apartamento da minha tia estava hospedados um casal de Noruegueses!

Bem, vamos a filmagem e conhecer um pouco desse condomínio, que mais parece que estamos no Havaí!



Se gostou do vídeo clique em curtir e siga no meu canal!
BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário