Páginas

25 de outubro de 2012

Esmalte da H & M

Girl´s Sei que ando sumida do blog, me perdoem, mas tenho ficado ocupada, voltei a fazer os chinelos customizados ( vou postar alguns aqui no blog ). Já fiz vários look´s da semana, mas nenhum postados no blog!

Vou correr atrás do meu  prejuízo, tá!

O post de hoje é sobre um esmalte que ganhei da minha tia (bjus) que todo ano ela viaja para Noruega, e como ela sabe que amo esmaltes ela me trouxe uma caixinha com 4 unidades nas cores white, beige, brown e blue. ( Tia Vlwww!!!!!!!!!) Ela também me deu de presente um papai noel das montanhas que por sinal amei, esse também veio da Noruega, assim que decorar minha casa para o natal eu post aqui no blog.

Tirei várias fotos.








White


Beige


Brown


Blue




BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário