Páginas

5 de fevereiro de 2013

Chá de panela

People,
Como disse na semana passada, hoje vou revelar meu novo empreendimento, heeee...  Desde o ano passado já vinha com essa ideia e com o apoio do meu marido (TE AMO) me fez ter mais motivação. Vou realizar decoração como chá de panela, chá de bebê, festa infantis, batizado e etc... Com decoração atual como o provençal.

... aproveitei a oportunidade do chá de panela da minha irmã, para divulgar meu trabalho. Ela adorou esse conceito provençal...

... Foi realizado para familiares e amigos mais chegados...


Cantinho das lembrancinhas. Esses mini bules fizeram um sucesso...


O tom do chá de panela foi amarelo e marrom, tirei bastante fotos.



Flores, não podia faltar.


A noivinha ( minha irmã).


TORTA: DELÍCIAS DA VIDA
CUPCAKE: CARLA
GANACHE: NOIVINHA QUE FEZ
BRIGADEIRO: NOIVINHA QUE FEZ
MOUSSE DE MARACUJÁ: NOIVINHA QUE FEZ

Estou muito feliz e realizada, amo decoração e nada melhor que trabalhar nesse ramo.

Obrigada por confiar em meu trabalho (bjus Krol) e meu marido é claro meu maior incentivador!

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário