Páginas

19 de fevereiro de 2014

Café da Manhã na Bandeja no Clima do Carnaval

Também merecemos mimos, não é! E como hoje estou de bob em casa preparei meu café pra tomar na cama e ficar por mais tempo assistindo TV e não tenho horas pra levantar rsrsrsrs...

No clima do carnaval decorei a bandeja com mini chapéu pra entrar no clima e inspirar você! Gostaram? 

Preparei café preto (bebo as vezes, não curto muito café), bolo de iogurte, mamão cortados em cubos, morangos inteiros e iogurte Grego (adoro).


Coisas simples do dia a dia também nos dão prazer é só saber aproveitar cada momento. O prazer também está nas mínimas coisas!!!


No fim de semana passado preparei uma bandeja com café da manhã para o marido e ele adorou e no fim do dia ele me levou pra comer fora e me presenteou com algo que queria fazia um tempão! (segredo). Essa foi a forma que ele achou válida de retribuir meu carinho por ele! ;) 


Gostaram?! A receita do bolo de iogurte está AQUI é uma delícia, leve e muito saboroso.

*Quer dividir um pouco sua experiência de transição de seus cachos, envie sua história com 2 fotos no mínimo do antes e depois, sendo a foto do depois com uma boa resolução!
*Enviar para blogpattyfreitas@hotmail.com

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário