Páginas

20 de maio de 2013

Look da Semana - Black

Girl´s

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que maravilhoso.

 Meu fim de semana estava maravilhoso, eu e wallace fomos a um rodízio de camarão. Nossa foi dos deuses!!! quero ir novamenteeeee... Tinha bobó de camarão, risoto de camarão, catupiry com camarão, camarão na moranga, camarão ao alho e óleo, pastel de camarão, lasanha de camarão, estrogonofe de camarão, só não experimentamos mais porque chegamos tarde ao restaurante, mas na próxima quero todos os pratos feito com essa maravilha (camarão)! hummmm.

Gente, me perdoem esqueci o nome no restaurante, mas na próxima vez eu escrevo e digo no blog, tá. O restaurante fica no Norte Shopping - Rio de Janeiro.

Nessa noite estava frio, e montei um look black.

Calça-C&A/ Tricô-Renner/ Botinha-Via Marte



E no dia seguinte assistimos um filme em casa, com esse friozinho que esta fazendo no Rio de Janeiro, bom mesmo é ficar coladinho e assistir um filminho " As aventuras de Pi "
Adorei o filme, é meio mágico, vocês precisam ver! Fotografei pela minha TV algumas imagens. 

{Amo minha câmera fotográfica, não fico mas sem ela, rsrs...}


BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário