Páginas

18 de maio de 2012

Mercatto # 3 Maneiras de usar o mesmo vestido

Meninas,
Sabemos que nós, mulheres nunca estamos satisfeitas com o nosso guarda-roupa, " Nunca temos roupas suficientes". Mas com força de vontade e um olhar mais carinhoso você vai saber aproveitar o máximo delas!!! :)) <3

A loja Mercatto preparou look´s com o mesmo vestido, isso vai abrir um leque de imaginações para você que acha que não sabe como fazer, é muito simples, vamos lá!


As produtoras de moda da Mercatto fizeram três produções com a mesma peça, só mudando acessórios. E claro, para você adaptar ao seu estilo.


Invista em lenços coloridos para alegrar a produção sóbria do look. Para completar esse look, use um cinto no mesmo tom do lenço, pode também optar por um cinto neutro. Nos pés um animal print slliper ou um salto para noite.


Nessa outra produção, foi colocada um casaco xadrez para dar uma alegrada ao look, opte por pulseira e maxcolares, e nos pés uma slliper com glitter ou um sapato de cor mais sóbria.


Se você é básica, também faça um look descontraído com mistura de gola e lenços! E arremate com um sapato de cor neutra.

Qual é seu estilo?

FICA A DICA




BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário