Páginas

17 de março de 2014

Find # Livros e Chocolates

Como foi o #Find de vocês?! O meu foi tranquilo lendo livros e revistas , comendo chocolates (meu vício), curtindo o marido e a igreja como faço todos os domingos!

...Gente, já é páscoa, como os dias correm, vocês não acham? Os mercados, lojas já vendem ovos de páscoa. Meu Deus, chocolates é minha fraqueza!

...Todo mês compro minha revista de decoração Minha Casa e aproveitar pra  ler alguns livros da Central Gospel comendo meus chocolatesssss...

...Ah, também fiz um risoto, que estava uma delíciaaaa...

{Essa foto foi do celular.}

BISOU   BISOU!!!

2 comentários:

  1. Hummm tbm amo chocolate....bom demais, época boa mesmo....beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, tudo bem???
      Verdade, essa época do ano é uma delícia, principalmente pra quem é chocólatra!!! bjus...

      Excluir