Páginas

4 de abril de 2014

Como Delinear os Olhos

Aprendi a delinear meus olhos sozinha, e no início fazia com lápis de olho e por cima passava o delineador, na minha adolescência  não existia delineador líquido a prova d'água, então no fim da festa ou do dia estava borrado, hahaha ... Agora mudou a História, Graças a Deus ... rsrsrs

Hoje em dia faço o delineado tão rápido que minhas irmãs, amigas, tias ou até mesmo quando estou no banheiro do shopping  as mulheradas ficam olhando e você percebe como carinhas delas ficam, como assim, gente? Chega ser engraçado.

A ilustração abaixo mostra bem como muitas mulheres sofrem ao fazer o delineado, isso nunca aconteceu comigo sempre fui fã do delineador. Mas com a prática tudo se resolve.



{O delineador que uso no momento é da Maybelline  na cor preta.}

Esse vídeo ensina de maneira simples (ao menos parece) como se delinear sem virar hum panda, rsrsrs ... O vídeo é em inglês, mas é bem dinâmico.



Espero ter ajudado voces!

BISOU BISOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário