Páginas

10 de março de 2014

#Diário Feriado Carnaval 2014

OIIII,

Como foi o feriado de carnaval de vocês? Descansei bastante recarregando as energias pra começar o ano! Vocês sabem, que o ano só começa quando o carnaval termina...rsrsrs



Fui para a Região dos Lagos-RJ, adoro esse lugar! Curtir bastante com meu marido, beijamos muito na boca (adoro). Temos que curtir cada momento da vida, esse é meu lema.

Meu marido esqueceu a câmera fotográfica e não fotografei o dia na praia, sorry :((  Saímos bastante, curtimos á noite, tomamos café da manhã fora de casa, também  comemos muita gordelícias e ganhei no dia da mulher flores e chocolates da Cacau Show (adorooo). E de noite fomos no Domino´s Pizza, gente é uma delícia, recomendadíssimo!!!

Na manhã seguinte ao dia da mulher, retribuir com um café da manhã gostoso, nem preciso dizer que ele adorou, né!. Na verdade aqui em casa sempre preparamos surpresas um ao outro!!! É o que sempre digo " A felicidade também está nas pequenas coisas."


Nosso feriado de carnaval foi mais ou menos assim! Curtindo a Região dos Lagos, comendo gordelícias, namorando e principalmente rindo bastante!

Espero que tenham gostado!?

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário