Páginas

22 de janeiro de 2014

Meu Find # Curtindo o Domingo e no Feriado com os Sobrinhos

No domingo eu e meu marido fomos almoçar na churrascaria Toca do Boi (precisamos bater ponto em outro lugar! rsrsrs...) jogamos conversa fora, rimos bastante! I Love You!!! Foi um domingo tranquilo.

E na segunda-feira foi feriado no município do Rio de Janeiro, eu e meu marido decidimos passear com nossos sobrinhos...

Foi tranquilo ficar com eles, pensei que fosse passar um sufoco com dois meninos no shopping! Mas, aconteceu ao contrário, sabia? Foram obedientes e com isso nos divertimos bastante...

Levamos ao cinema e adoraram assistir filme em 3D, ficaram todos bobos... Adorei passar o feriado no shopping com eles!

Vamos conferir um pouco?!



Esse foi um resumo do meu #Find, espero que tenham gostado! 

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário