Páginas

7 de novembro de 2013

Diário Find

Oi, queridos!

Nossa, a semana voou pra mim. Deveria ter postado no início da semana, mas tá valendo!

Meu fim de semana foi ótemoooo, almoço de domingo na casa da mamãe (eu fiz o almoço), no sábado churrascaria com o marido e entre outras coisas que esqueço de fotografar. Preciso fotografar mais para dividir com vocês eu  meu Diário Find!

Avisei minha mãe um dia antes que iria preparar o almoço no domingo e fui logo pensando no que preparar.
No almoço preparei bife acebolado, maionese, arroz branco com salsinha salpicadas, feijão e salada de alface com tomate cereja e para beber, preparei sucos de abacaxi e caju com bastante gelo! Bem, todos me elogiaram...

Fotografei também algumas decorações natalinas. Gente, algumas fotos são do celular e câmera, tá. Vamos conferir comigo?


{Curtindo na churrascaria!}


{Decorações natalinas que vi em algumas lojas.}


{Minha mãe já decorou a casa para o natal!}


{Improvisei na hora um arranjo para a mesa do almoço e minha mãe adorou. Pra combinar com o clima de natal da casa.}


{Almoço de domingo.}


Almoço bem gordelícia, rsrsrs...

Esse foi um pouco do meu Find, espero que tenham gostado?

Contato:pattyllace@hotmail.com

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário