Páginas

28 de outubro de 2013

Look do Dia - Sapatilha com Bico

Esse look usei na semana retrasada para encontrar as amigas no shopping!

Nesse dia estava meio nublado, e resolvi compor um look com o short branco, que uso bastante na minhas produções e camisa de animal print e para dar um ar arrumadinho fechei com a sapatilha de bico.

A sapatilha é uma graça, na ponta possui tachinhas prateadas. No início fiquei um pouco com receio em usar esse tipo de sapatilha, pois estou habituada a usar modelos com bicos arredondados mas meu marido adorou e eu também!!!!!!!

Queria compor uma produção simples, mas ao mesmo tempo arrumadinha, coloquei a camisa que já muda qualquer look e arrematei com a sapatilha de bico. Adorei o resultado!

Também usei o short em outra produção, veja AQUI.

A foto não está muito boa, mas tive que dividir com vocês pra inspirar nas suas produções.

Short-Direto de Fortaleza/Camisa-Comprei com a cunhada/Sapatilha-Stylu´s


Contato: pattyllace@hotmail.com
Curta o Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Patty-Freitas/140685359429309

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário