Páginas

20 de agosto de 2013

Os 10 Mandamentos da Primavera - Verão 2013 Riachuelo

Riachuelo - Os 10 Mandamentos da Primavera Verão 2013
1. INSPIRE-SE NAS TRIBOS - As ruínas de Petra foram o principal cenário para a nova campanha de primavera-verão da Riachuelo. Com inspiração étnica, baseada em estampas do mundo e cartela de cores com acentos vibrantes. Tribal promete ser uma das  endências mais importantes desta estação.
2. INOVE NO P&B - A combinação de preto & branco é e continuará sendo um dos grandes destaques deste verão, indispensável nas peças do guarda-roupa de todas as mulheres. Quebrar a mistura bicolor com um toque neon é aposta certa para tornar o look descontraído e vibrante.
3. MISTURE AS ORIGENS - As influências militares continuam firmes em mais uma temporada. A novidade é a mistura, às estampas com referências folclóricas, de tribos e povos de todos os continentes, aliada à cartela de cores lavada com acentos quentes. Esta é a tendência Militar Étnica.

4. VIAJE NO ROMANCE - O paisley, estampa originária da cidade   de Caxemira, na índia, é a palavra chave desta tendência Étnico Romântica. As referências deste ícone global permeiam a moda sem interrupções desde o começo dos anos 70. Nesta temporada, a novidade   é mesclar o visual hippie com uma atitude bastante feminina.
5. EXPLORE O TROPICAL - Estampas étnicas discretas se misturam numa cartela de cores neutras, com acentos quentes, numa tendência batizada Tropical Safari.
6. ACREDITE NO AZUL - Inspirada na coloração dos céus e mares,   a combinação de tons de azul com branco transmite sobriedade e tranquilidade nos looks. As estampas inspiradas nos azulejos portugueses prometem ser um dos hits desta estação. Vale quebrar com acessórios em tons naturais e terrosos.
7. MERGULHE FUNDO NO NAVY - A tendência navy, inspirada em referências   náuticas, é atemporal, elegante e versátil para o guarda-roupa feminino.
8. ASCENDA A PRODUÇÃO - As cores fluorescentes são grandes protagonistas na hora de montar uma produção imperativa. Com a combinação certa, a tendência pode ser a sua rota de fuga dos visuais maçantes e padronizados. Misture com cores sóbrias e arrase!
9. INCREMENTE O JEANS - Délavé, acid wash e índigo são algumas das lavagens de jeans hit para a Primavera/Verão. Misture as padronagens com peças incrementadas e camisetas nada básicas para deixar os padrões de lado e expressar a sua personalidade.
10. PRATIQUE ALEGRIA - Deixe que a roupa do seu filho represente sua personalidade. Nesta estação, os pequenos terão mais liberdade e atitude nos looks. As peças unirão as tendências com muito conforto. Rendas e babados para as meninas; jeans incrementados e camisetas estilizadas para os meninos.
Gostaram?! 


BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário