Páginas

29 de abril de 2013

Decor: Bodas de Flores e Frutas

Oi, Girls!!!

Como foi o find de vocês?! Bem, o meu foi maravilhoso tenho muitas novidades. Como disse  AQUI  andei um pouco sumida, agora vocês podem saber o motivo.

Estava organizando minha " Bodas de Casamento " completei 4 anos de casada, postei ( AQUI ) a decoração do jantarzinho romântico, mas como caiu no dia de semana não deu para reunir toda a família para comemorar, então resolvemos fazer no próximo sábado.

Bem, 4 anos comemora-se BODAS DE FLORES E FRUTAS , fiz com um ar tropical nas cores amarelo e verde, limões e lírios. Vamos ver comigo essa decoração!

{ Porta retratos servirão como base para bem casados e docinhos. }
{ Taças com lírios.}

{ Garrafas de vinhos com lírios, limões nas cores da decoração.}

{ Bola de flores, reaproveitado do casamento da irmã.}

{ Minha inspiração e motivação para vencer. TE AMO!}

Gostaram!? Fiz com muito amor, gosto e me sinto realizada quando faço coisas que me motivam!

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário