Páginas

1 de junho de 2012

Meu Casamento

Vendo no GNT o episódio Chuva de Arroz que fala sobre noivos e suas diversas maneiras de realizar ese ritual. Me fez lembrar do meu casamento e ontem foi o último dia do mês de maio o mês da noiva!
Então, separei alguma fotos da cerimônia e festa, espero que goste. Eu, simplismente fiquei super realizada nesse dia, sem contar que minha mãe se realizou em mim, pois, ela não se casou quando era mais nova, o engraçado que uma semana antes do meu casamento ela também casou :))

 ;)












Compartilhei com vocês esse momento que foi mágico para mim. Agora o próximo momento mágico vai ser o momento de ser mãe, mas esse evento tá programado para o ano que vêm ( quem sabe?) por mim só em 2014 meu marido quer ser logo pai! :)

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário