Páginas

1 de maio de 2012

Para começar bem a semana!!!


Nossa que tempinho frio!!!! Gente, tô assim literalmente. Coloquei a roupa na máquina e pedi comida. Mas amanhã começa a semana pra mim.rsrsrs...

Já leu ou ouviu The Holstee Manifesto? Se a resposta foi não, vale a pena ler e começar bem a semana!!!




Tradução:
Essa é sua vida. Faça o que você ama, e faça com frequência. Se você não gosta de algo, mude. Se você não gosta de seu trabalho, saia. Se você não tem tempo suficiente, pare de ver TV. Se você está procurando o amor da sua vida, pare; Ele estará te esperando quando você começar a fazer coisas que ama. Pare de analisar tudo, todas as emoções são lindas. Quando você comer, aprecie cada última mordida.
A vida é simples. Abra sua mente, braços e seu coração para coisas e pessoas novas, estamos unidos em nossas diferenças. Pergunte a próxima pessoa que você ver qual é sua paixão, e divida seu sonho inspirador com ela. Viaje com frequência; se perder vai ajudar a se encontrar. Algumas oportunidades vêm somente uma vez, segure-a.
A vida é sobre pessoas que você encontra e as coisas que você cria com elas então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e divida sua paixão.

Bisou   Bisou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário