Páginas

29 de fevereiro de 2012

Resumo do meu Carnaval!!!

Gente,
 Não sei vocês, mas meu carnaval foi muito tranquilo, junto com a família, marido e amigos!!! Almoçando com o marido no Bar e Restaurante do Manolo que pedimos espaguete com frutos do mar uma delícia, tinha lula, camarão, pedaços de peixe, polvo, mexilhões e um bom molho de tomate, muito gostosos mesmo (super recomendo), e no  Restaurante Graça da Vila que almoçamos rodízio. Curtindo com a família á noite, rindo muito das pessoas que são super engraçadas. Café da manhã com todos reunidos no Padaria e Confeitaria Doce Massa que é maravilhoso o local é super aconchegante, houve um dia que fui sozinha tomar café no Doce Massa  enquanto todos estavam dormindo, eu fui relaxar minha mente! As vezes é bom termos tempo só para nós, né.






E como foi o carnaval de vocês?
BISOU BISOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário