Páginas

1 de outubro de 2014

Decor # Festa Rústica 50 anos Mammy



Oi, gente!
Andei sumida não blog, né! Mas tenho uma explicação plausível pra isso !!! Tirei uma mini férias em Fortaleza - CE, fui rever os familiares que moravam no Rio de Janeiro - RJ e familiares que moram na região,  que não via há tempos, e, conhecer é claro as praias lindas que tem por lá! Mas em outro post falo sobre essa viagem MA-RA-VI-LHO-SA !!! E outras coisas que me ocorreram, em outro post falarei com mais detalhes.


Bem, vamos ao post de hoje que é uma decoração da festa da minha mãe!
 Minha mãe decidiu fazer a festa com decoração rústica. Foi então que opinei em utilizar de além da madeira, mesa de ferro e tecido de juta pra fechar com chave de ouro a decoração ...


Fomos pesquisar na internet inspirações com esse tipo de tecido de juta, e ideias foram surgindo ... Obaaaaa ... Me senti nas nuvens com as ideias e minha mãe adorando! ;)


Na mesa principal utilizei o tecido de juta com as laterais de renda como tolha de mesa, nos potinhos de doces foram decorados com juta e fita de cetim  e recheados com doce de banana, doce de abóbora com coco e brigadeiro de colher (UMA DELÍCIA), as garrafas de vinho foram envolvidas com juta e renda, o bolo teve bordas com tecido de juta e uma flor de juta no centro. Chocolates meio amargo, branco e mesclados, foram feitos em casa, vela e flores pra arrematar a decoração.


Decoramos com flores e folhagem...

...A mesa de presentes ganhou garrafa de vinho com folhagens ...

{Para o jantar foi servido carne assada, nhoque, penne, talharim e ambos com molho de tomate e molho Branco, queijo parmesão ralado, salada verde, cenoura e beterraba ralada. Contratamos uma cozinheira para fazer todas essas delicias, hummmm. Os Convidados se serviam.}

{Compotas de doce de abóbora com coco e doce de banana, como sobremesa. Foram disposto num belo aparador de madeira emprestado da minha tia Milca.}

{ Louças foram alugadas; prato principal, prato de sobremesa, taças e talheres.}

{A mesa dos convidados haviam garrafas transparentes com flores amarelas, brancas e folhagens, taças, guardanapo de tecido e talheres sobrepostos em um porta talher feito com juta e renda, ideia da minha mãe!}

{Momentos em Família}





Espero que tenham gostado do post, foi muito bom ter realizado essa festa pra minha mãe, pois ela merece muito, muito mais !!!


BISOU BISOU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário