Páginas

11 de junho de 2014

Minhas Máscaras Capilares e Condicionadores


Oi, faz um tempinho que não conversamos sobre cuidados com os  cachos, não é mesmo!

...Bem, hoje vou falar sobre minhas máscaras capilares e condicionadores que estou usando no momento. Gente, tô sempre mudando de marca, não me prendo a elas!

1- Máscara de hidratação Beleza Natural, é muito boa ela da ao cabelo maciez e brilho, já faz um tempinho que tenho usado e meu cabelo tem respondido muito bem!

2- Máscara de Tratamento Beltrat, comprei pra testar e ameiiii. Em sua composição têm Tutano e Macadâmia e meu cabelo está super nutrido, com brilho e força! Tenho usado em minhas hidratações caseiras e o resultado têm sido melhor do que esperava! ;)

3- Máscara Hidratante Ouro Argan, quando comprei foi pra testar, li que tem argan na composição e não custa nada tentar, né! A espessura é bem rala, mas o resultado final é bom, também uso pra hidratações caseiras.

4- Máscara Restauradora Hidraforce do Beleza Natural, minhas reconstruções tenho feito com ela. Em sua composição contêm queratina e óleo de manga. O resultado é excelente!!!




 Bem, esses são os condicionadores que estou usando no momento... Sempre vou trocando, não me prendo a marcas! Utilizo bastante como Co-Wash, nada mais é que lavar os cabelos com o condicionador no lugar do shampoo. Uso essa técnica uma vez por semana, antes de fazer a hidratação capilar, lavo o cabelo com o condicionador. Em outro post explico melhor!

O condicionador de abacate da Palmolive é muito bom, assim que passo no cabelo ele derrete nas maõs rsrsrs... Fica super sedoso, gosto bastante dele!

E o condicionador da Pantene restauração é excelente! Aliás toda linha da Pantene são ótimas. Intercalo uma semana entre um e outro.


Espero que tenham gostado!? Qualquer dúvida escreva nos comentários, vou adorar responder e ajudar vocês!


BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário