Páginas

14 de junho de 2014

Máscara de Tratamento Beltrat


Bem, esse creme comprei pra testar, por que contém tutano em sua composição, e como todos sabem tutano fortalece e muitooooo os fios capilares. Quando fui comprar a vendedora me sugeriu que levasse esse pote de 1,6 kg pois o de 500 g custaria é $ 4,00 a menos. E, está aprovadíssimo, meu cabelo tá com aparência mais nutrida, gente como ele rende bastanteeee estou utilizando para fazer hidratações naturais. ( Quem ainda não sabe clique aqui e aqui ).


A consistência da máscara é grossa , como podem observar na foto. E têm um cheirinho muito bommmm...


#FicaaDica

E pra terminar esse post bem florido... Compartilho com vocês essas flores lindas e meigas que meu marido me presenteou no dia dos namorados!!! I LOVE YOU!


BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário