Páginas

2 de fevereiro de 2012

Revista Caras # Casseroles da Cozinha Francesa # La Grande Casserole


Nossa que legal a promoção da Revista Caras, comprando a revista você ganha de brinde A COLEÇÃO PETITES CASSAROLES DA COZINHA FRANCESA, bem sou suspeita pra falar, amo as mini porcelanas, já adquiri a minha dessa semana, é, meminas para ter a coleção é necessário comprar a revista semanal, tô pensando em assinar a revista para receber em casa a coleção inteira de uma só vez , vou fazer um post contando da receita que vou servir o maridão com a minha mini cassarole!! Acho super versátil usar louças sobre a mesa, a comida fica mais gostosa, os convidados se sentem privilegiados. Essa receita peguei do site, e, é claro que vou fazer aqui em casa.

Frango Assado com Mini Tomates

Modo de Preparo
1- Tempere o frango com sal, pimenta, limão e manjericão
2- Arrume na panelinha com as vagens francesas e os minitomates
3- Acrescente a salsa e a manteiga
4- Asse em forno quente a 250C por 25 minutos ou até dourar o frango

Ingredientes:
1 sobre coxa de frango
Vagens francesas
Tomates cereja
Suco de meio limão
1 colher (sopa) de manjericão picado
1 colher (sopa) de manteiga
Sal e pimenta a gosto 






BISOU, BISOU.

2 comentários:

  1. oi estou louca para comprar , na banca de minha cidade so vem cinco revista ja tem dono

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vai tá nas bancas outro modelo COCOTTE COM COLHER. Se você for assinante por 2 anos da Revista Caras, você ganhará a coleção completa de uma só vez!!!! bjus!!!!

    ResponderExcluir